09/12/2022 às 20h34min - Atualizada em 09/12/2022 às 20h34min

Inaugurada iluminação de LED e decoração natalina no distrito de Ribeiro Junqueira

(*) Fernanda Espíndola
A noite desta quinta-feira, dia 8, foi de festa para os moradores do distrito de Ribeiro Junqueira, que comemoraram a inauguração da decoração natalina e a chegada da iluminação de LED no distrito.
 
A iniciativa da Prefeitura de Leopoldina garante mais segurança e visibilidade às ruas do distrito e a chegada das modernas luminárias de LED reafirma o compromisso da atual administração com a valorização dos distritos, através do acesso a serviços públicos de qualidade.
 
Além de Ribeiro Junqueira, todos os distritos serão contemplados com a troca de lâmpadas convencionais por LED. A reposição acontece gradativamente e tem previsão de ser concluída num prazo de seis meses.
 
A inauguração da árvore de Natal, na Praça João de Castro Lacerda, contou com a participação do coral da Escola Estadual Sebastião Medeiros, que abrilhantou a festa com a apresentação de uma linda cantata de Natal.
 
Além do prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz e do vice-prefeito Totonho Pimentel, participaram do evento os vereadores Julius César, Gilmar Pimentel e Inesinha Xavier.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »