13/12/2022 às 12h54min - Atualizada em 13/12/2022 às 12h54min

Damata Bebidas oferece vaga para operador de empilhadeira em armazém

Inscrições terminam nesta quarta-feira, 14 de dezembro, às 12:00 horas e candidatos devem ter CNH Cat B e idade entre 25e 55 anos.

Enviado por Débora Almeida
Centro Administrativo e Comercial (CAC) da Damata Bebidas
A Damata Bebidas abriu inscrições até o meio dia desta quarta-feira, 14 de dezembro, para a função de operador de empilhadeira. O candidato deve ter idade entre 25 e 55 anos de idade e possuir CNH Categoria B e nível de escolaridade fundamental completo.

Entre as atribuições do cargo: -Operar Empilhadeira, efetuando a carga e descarga de mercadorias paletizadas, empilhando-as no depósito e/ou veículos;

-Organizar as pilhas de mercadorias, fazendo o rodízio conforme o prazo de validade destas; -Zelar pelas boas condições da Empilhadeira, lavando, conservando a limpeza e observando constantemente o nível de óleo, a água, o filtro de ar e trocando o gás sempre que necessário; - Auxiliar na limpeza e organização do depósito, seleção de vasilhames e separação de produtos para análise; - Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores. -Utilizar EPI; -Atender as solicitações do Programa de Excelência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »