16/12/2022 às 17h02min - Atualizada em 16/12/2022 às 17h02min

Prefeitura inaugura nova sede da Secretaria de Agricultura

Fernanda Espíndola
A Secretaria Municipal de Agricultura de Leopoldina está de casa nova. O espaço foi inaugurado nesta quinta-feira, dia 15, pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, e está instalado na área que abrigava a Escola Curumim, que há anos estava subutilizada e foi cedida ao município pelo Governo de Minas.
 
Após uma ampla reforma, a nova sede da Agricultura conta com uma estrutura com salas de reunião e para atendimento ao público, banheiros, cozinha e um pátio cercado para as máquinas.
 
Para o secretário de Agricultura, Edmilson Macedo, a inauguração da nova casa do produtor rural ratifica a preocupação da atual administração em oferecer condições dignas de trabalho aos servidores e melhor atendimento ao público.
 
 "Há dois anos, trabalhávamos num espaço desumano, que sequer tinha água e banheiro. Sequer tínhamos um veículo. Hoje, com o apoio do prefeito Pedro Augusto e os investimentos da Prefeitura, nossa equipe conta com um local digno e com seis carros que percorrem 150 km por dia para resolver as inúmeras demandas da pasta", disse o secretário.
 
“Fico muito feliz em cumprir mais uma compromisso de campanha e oferecer à equipe da Agricultura um espaço digno para atender da melhor forma possível o meio rural, que é tão significativo à nossa terra. A agricultura e a pecuária são a base da nossa economia e merecem investimentos. Tudo que for possível fazer por este setor, certamente a nossa administração fará. Vamos continuar buscando recursos para fazer obras de qualidade e tornar Leopoldina um município mais próspero e desenvolvido", disse o prefeito Pedro Augusto.  
 
A solenidade de inauguração contou também com as presenças de vereadores, autoridades do município, produtores rurais, representantes das equipes do Governo e da imprensa local.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »