25/12/2022 às 10h05min - Atualizada em 25/12/2022 às 10h05min

Associação Comercial de Leopoldina inicia 2023 elegendo sua nova diretoria

Assembleia inicialmente marcada para 22 de dezembro não teve registro de chapa para concorrer ao pleito convocado.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
A Assembleia será realizada, em sua sede na Rua Ribeiro Junqueira número 53, 3° andar (Divulgação ACIL)
O Presidente da Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Leopoldina, Pedro Augusto Machado Monteiro, levando em conta que não tendo havido registro de chapa para a Assembleia Geral, realizada em 22 de dezembro de 2022, volta a publicar edital convocando os sócios a se reunirem na Assembleia Geral Ordinária, em prosseguimento, a ser realizada no dia 02 de janeiro de 2023.
 
A Assembleia será realizada, em sua sede na Rua Ribeiro Junqueira número 53, 3° andar, às 17:30 horas em  primeira convocação com a presença de 1/3 de seus sócios, e às 18:00 horas, em segunda  convocação com qualquer número de associados presentes, com amparo no ART 22 de seus Estatutos para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: I- Ordinariamente: Eleição para o Conselho Deliberativo, Conselho Diretor, Conselho Fiscal e Conselho de Sindicância, com observância ao disposto no Art. 48, em relação ao Presidente e Vice-Presidente, do Conselho Diretor.
 
Confira a íntegra do Edital de Convocação:
 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO, ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA. O Presidente da Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Leopoldina, no uso das atribuições que lhe confere o art. 21, do Estatuto da Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Leopoldina, não tendo havido registro de chapa para a Assembleia Geral, realizada em 22 de dezembro de 2022, convoca os sócios a se reunirem na Assembleia Geral Ordinária, em prosseguimento, a ser realizada no dia 02 de janeiro de 2023, em sua sede na Rua Ribeiro Junqueira número 53, 3° andar, nesta cidade de Leopoldina — Minas Gerais, às 17:30 horas em 1a (primeira) convocação com a presença de 1/3 de seus sócios, e às 18:00 horas, em 2a (segunda) convocação com qualquer número de associados presentes (Art. 22) para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: I- Ordinariamente: Eleição para o Conselho Deliberativo, Conselho Diretor, Conselho Fiscal e Conselho de Sindicância, com observância ao disposto no Art. 48, em relação ao Presidente e Vice-Presidente, do Conselho Diretor. Leopoldina, 23 de dezembro de 2022 — Pedro Augusto Machado Monteiro — Presidente — Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Leopoldina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »