29/12/2022 às 18h22min - Atualizada em 29/12/2022 às 18h22min

Prefeitura de Leopoldina já instalou mais de1.300 pontos de iluminação em LED na cidade e nos distritos

A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, segue investindo na segurança e qualidade de vida da população com a troca das luminárias convencionais por lâmpadas em LED, que são mais modernas, mais eficientes, duráveis e econômicas. 

Nesta quarta-feira, dia 28, as ações se concentraram nas ruas Ismail Ávila, no bairro Bela Vista, e na Rua Projetada, no bairro Nova Leopoldina. Até o momento, já foram instalados cerca de 1.300 pontos de lâmpadas em LED no município e nos distritos. 

A reposição acontece gradativamente e o serviço tem previsão de ser concluído num prazo de seis meses. Todos os bairros serão beneficiados e Leopoldina e seus distritos ficarão 100% iluminados por LED.

Os bairros que já estão 100% prontos são: Caiçara, Imperador, São Cristóvão, Jardim Bela Vista e o distrito de Ribeiro Junqueira. Já o distrito de Piacatuba está com 90% dos pontos trocados. 

Com esta ação, a Prefeitura de Leopoldina investe na segurança pública, valoriza os espaços urbanos e gera uma economia de cerca de 60% aos cofres públicos com gastos em energia elétrica. Sem contar a sustentabilidade ambiental e melhoria da qualidade de vida dos leopoldinenses.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »