06/01/2023 às 16h34min - Atualizada em 06/01/2023 às 16h34min

Novo Pórtico na entrada de Leopoldina vai custar R$295.872,80

O projeto foi sugerido pelo vereador Julius Cesar Pereira da Silva e foi elaborado pelo arquiteto Marcos Aurélio que o doou ao Município de Leopoldina.

Luiz Otávio Meneghite
O projeto do pórtico é do arquiteto Marco Aurélio
A empresa R. Simbra Distribuidora Construções e Reformas Ltda, de Magé – Rio de Janeiro, foi a vencedora da licitação na modalidade Tomada de Preços, sendo contratada pela Prefeitura Municipal de Leopoldina para a construção do novo Pórtico de entrada da cidade para quem vem do lado do Rio de Janeiro e Juiz de Fora, no início da Avenida Jehú Pinto de Faria, na altura do Posto de Polícia Rodoviária Federal, no Caiçaras.

O projeto foi sugerido pelo vereador Julius Cesar Pereira da Silva e foi elaborado pelo arquiteto Marcos Aurélio que o doou ao Município de Leopoldina.

Segundo publicação feita nesta sexta-feira, 6 de janeiro de 2023, na edição nº 3427, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a obra terá o custo total de R$295.872,80 e será executada num prazo de 4 meses com recursos próprios e do Orçamento Geral da União, conforme contrato assinado no dia 28 de dezembro de 2022, pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz e pelo proprietário da empresa Rubens Simbra de Souza


Local indicado para instalação de novo pórtico 


Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros

Clique e relembre:

Leopoldina terá outro Pórtico de entrada na cidade pela Avenida Jehú Faria



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »