23/01/2023 às 19h12min - Atualizada em 23/01/2023 às 19h12min

Prefeito Pedro Augusto apresenta novo médico que atenderá no ESF Nova Leopoldina

Fernanda Espindola (*)
Dr.Reinilson Santos Silveira (E) no gabinete do prefeito com a coordenadora Jéssica e o secretário Márcio
Nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro, o prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, recebeu em seu gabinete a visita do novo médico do município, Reinilson Santos Silveira, que foi apresentado ao chefe do Executivo Municipal pelo secretário de Saúde, Márcio Machado, e pela coordenadora de Saúde da Família, Jéssica Montes.
 
O novo integrante da Saúde de Leopoldina tem 34 anos, é formado pelo Centro Universitário FIPMoc, em Montes Claros, e já está atendendo no ESF Nova Leopoldina.  
 
"Nossa gestão tem trabalhado incansavelmente para garantir uma equipe de profissionais completa e de qualidade em cada PSF do município, oportunizando todo o cuidado que a população de Leopoldina merece. Doutor Reinilson chega para reforçar o nosso Programa de Saúde da Família e estará atuando perto da população, colocando todo seu conhecimento em prol da saúde dos leopoldinenses. Temos um compromisso com a saúde da nossa gente e investir em atenção básica é melhorar a qualidade de vida das pessoas", disse o prefeito Pedro Augusto.  

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »