30/01/2023 às 14h49min - Atualizada em 30/01/2023 às 14h49min

Prefeitura de Leopoldina investe em sinalização para garantir segurança no trânsito

Além de proporcionar melhor orientação para quem trafega pelas vias, a iniciativa facilitará o acesso dos turistas aos principais atrativos turísticos da cidade

Fernanda Espíndola (*)
A Prefeitura de Leopoldina continua investindo em infraestrutura e obras, mas também não se esquece de trabalhar para garantir mobilidade urbana aos leopoldinenses. Quem circula diariamente pela cidade, já consegue perceber que está ficando mais fácil se locomover pelas ruas e avenidas.
 
Para oferecer mais segurança a motoristas e pedestres, a Prefeitura, por meio do Departamento de Trânsito, segue substituindo e revitalizando as sinalizações horizontais e verticais em diversas regiões da cidade, bem como nos distritos e nas estradas rurais.
 
Além de proporcionar melhor orientação para quem trafega pelas vias, a iniciativa facilitará o acesso dos turistas aos principais atrativos turísticos da cidade.
 
Leopoldina e os seus distritos têm grande potencial turístico. E investir em sinalização é proporcionar aos nossos visitantes a oportunidade de conhecer o que a cidade tem de melhor.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »