02/02/2023 às 16h49min - Atualizada em 02/02/2023 às 16h49min

Já está na Câmara de Vereadores Projeto de Lei para doação de terreno para sede da APIL

O imóvel com 81,39 m², está localizado entre as ruas Acácio Serpa e Ribeiro Junqueira

Rodrigo Pimentel ladeado pela presidente da APIL Maria Célia e pela primeira-dama Márcia Ananias
Na tarde do dia 30 de janeiro de 2023, foi protocolado na Secretaria da Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 05/2022, de autoria da Prefeitura Municipal de Leopoldina, que dispõe sobre a desafetação e doação de terreno à APIL – Associação das Pioneiras de Leopoldina.

O imóvel objeto de desafetação e de doação pertence ao patrimônio do Município e corresponde a uma área de 81,39 m², localizado entre as ruas Acácio Serpa e Ribeiro Junqueira, e deverá ser utilizado pela APIL para a construção de sua sede.

Em visita à sede do Legislativo, Maria Célia Gama Peres e Márcia Ananias Junqueira Ferraz, respectivamente presidente da APIL e primeira dama do município, estiveram no gabinete do Presidente da Câmara Rodrigo Pimentel. Durante o encontro, foi destacado o trabalho social desenvolvido pela entidade, que visa à promoção do bem-estar e à melhoria da qualidade de vida das pessoas que se encontram em estado de vulnerabilidade social.

Maria Célia agradeceu o apoio que a APIL sempre recebeu da Câmara Municipal e salientou a importância da construção da sede própria da associação que proporcionará um crescimento substancial das atividades socioassistenciais realizadas no município através de voluntários e de benfeitores anônimos.

Rodrigo Pimentel reiterou a disposição do Legislativo Municipal de continuar apoiando a APIL em suas atividades sociais. O parlamentar reconheceu a importância do trabalho desenvolvido pelas pioneiras de Leopoldina e informou que o referido projeto será lido na primeira reunião ordinária que ocorrerá no próximo dia 06 de fevereiro.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »