09/02/2023 às 09h08min - Atualizada em 09/02/2023 às 09h08min

Presidente e diretores da Subseção da OAB visitam Câmara Municipal

O encontro teve o objetivo de estabelecer uma aproximação entre as instituições e convidar os vereadores para a inauguração de melhorias na Casa do Advogado.

O encontro teve o objetivo de estabelecer uma aproximação entre as instituições
Após assumir a presidência da Câmara Municipal de Leopoldina, o vereador Rodrigo Junqueira Reis Pimentel tem recebido visitas de representantes de instituições da cidade para cordialmente discutir importantes demandas do município.

Na tarde do dia 31 de janeiro de 2023, esteve presente na sede do Legislativo o Presidente da 109ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcelo Flávio Vieira Raimundi, acompanhado pelos diretores Fabrício Ribeiro de Oliveira e Rodrigo Franzoni Barbosa.

O encontro aconteceu no gabinete da Presidência e teve o objetivo de estabelecer uma aproximação entre as instituições, buscando sempre o melhor para o município.

Na oportunidade, Marcelo Raimundi informou sobre a revitalização que está sendo implementada na Casa do Advogado e formulou um convite aos membros do Legislativo para participarem da inauguração das salas de vídeo conferência que receberão os nomes do Dr. Joarês Silvio da Costa, ex-presidente da Câmara Municipal, e Dra. Cynthia Ferreira, a ser realizada no próximo dia 09 de fevereiro.

O Presidente da 109ª Subseção da OAB ainda salientou que a atual diretoria tem como meta a construção da sede própria da instituição, o que proporcionará maior valorização, dignidade e independência da advocacia.

Ao final, Rodrigo Pimentel considerou importante a visita e ressaltou que a aproximação entre o Poder Legislativo e a Subseção da OAB fortalece a democracia, por se tratar de duas instituições com papéis fundamentais na sociedade leopoldinense.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »