15/02/2023 às 08h36min - Atualizada em 15/02/2023 às 08h36min

Bloco BunecãoBrejaEu, mais uma vez no carnaval Leopoldinense

Bloco tradicional do município de Leopoldina, onde conta com grande número de foliões que curtem o Open Bar, os shows de músicas ao vivo, celebrando a felicidade e a cultura brasileira, com o objetivo de aproveitar o carnaval com responsabilidade e descontração.
 
Com a união dos blocos Bunecão e Breja Eu, há mais de 10 anos, constituíram um dos mais famosos e comentados blocos carnavalescos do município de Leopoldina. A diversão e a felicidade são elementos sempre presentes no Bloco BunecãoBrejaEu, durantes esses anos o bloco se tornou um lugar para encontrar velhos amigos, conhecer novas pessoas e realizar grandes sonhos onde o sentimento de comunidade e união é o que mais se destaca, pois todos compartilham a mesma alegria e diversão.
 
Este ano o Bloco BunecãoBrejaEu vai ser dia 18/02, início marcado para ás 15 horas e 33 minutos no Bar Resenha Karioca, na avenida Getúlio Vargas em frente ao APPA Confecções ao lado da casa das baterias.
 
O Bloco BunecãoBrejaEu vai ser um evento repleto de atrações empolgantes. Para abrir o evento, DJ Douglas Dibo vai tomar conta do som, seguido pela banda Jhoninho e Liliane, logo em seguida, a cantora Janaina Gentil sobe ao palco para realizar o show. Todos esses artistas estarão lá para garantir que você possa curtir o melhor da música e festejar ao som de ritmos contagiantes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »