27/02/2023 às 16h10min - Atualizada em 27/02/2023 às 16h10min

Prefeitura leva pavimentação asfáltica ao bairro Três Cruzes

Fernanda Espindola (*)
A Prefeitura de Leopoldina, por meio das Secretarias de Obras, iniciou a semana investindo em mais uma obra de pavimentação asfáltica na cidade. Através da Operação Tapa Buracos, que já beneficiou diversas regiões, uma equipe de Obras está nesta segunda-feira, dia 27, trabalhando na rua Manoel Antônio de Almeida, no bairro Três Cruzes.  
 
A ação visa melhorar as condições de tráfego na via, que estava em situação precária e é uma das mais movimentadas do bairro, oferecendo mais fluidez do trânsito, segurança a pedestres e motoristas, além de levar mais conforto e qualidade de vida aos moradores.
 
O trabalho iniciou no final de semana e a via receberá asfalto quente, mais resistente e durável em toda a sua extensão. Como o local está interditado parcialmente, a Prefeitura pede  a compreensão e atenção redobrada dos motoristas e pedestres que passarem pelo local.
 
A Prefeitura ressalta ainda, que está trabalhando intensamente para dar continuidade às melhorias que a cidade precisa e que muitas outras obras como essa estão por vir.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »