03/03/2023 às 16h02min - Atualizada em 03/03/2023 às 16h02min

Prefeito Pedro Augusto autoriza retorno do transporte coletivo urbano em Leopoldina

É oficial: o transporte público urbano volta à normalidade na próxima segunda-feira, dia 6, em Leopoldina. 
 
Depois da vistoria realizada nos ônibus das empresas Bassamar e Leopoldina Turismo, que assumirão o serviço em caráter emergencial até a licitação, e da aprovação Câmara Municipal por unanimidade para a nova concessão, o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz autorizou, na manhã desta sexta-feira, dia 3, o retorno dos veículos coletivos às ruas do município.
 
Inicialmente, a nova concessão será de seis meses e dez ônibus estarão circulando à disposição da população. As passagens custarão R$ 3,50 e as principais rotas serão mantidas.  
 
"Em meu governo, nossa população será respeitada e terá suas prioridades atendidas.Agradeço o empenho dos nossos vereadores, que apoiaram a pauta e aprovaram o projeto para uma nova concessão por unanimidade. Nossa secretária de Administração, Sarah Moraes, e o  Procurador Geral do Município, Danilo de Azevedo Silva, também se empenharam muito. Nosso governo é um time que trabalha junto para garantir o nosso principal objetivo: cuidar de quem mais precisa e desenvolver nossa cidade" disse Pedro Augusto.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

Clique e confira:


Prefeito de Leopoldina faz vistoria nos ônibus que farão o transporte coletivo emergencial no município
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »