07/03/2023 às 12h57min - Atualizada em 07/03/2023 às 12h57min

Prefeitura envia para Câmara Projeto de Lei que autoriza cessão de imóvel para instalação de confecção

Fernanda Espindola (*)
O prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, encaminhou nesta segunda-feira, dia 6, à Câmara Municipal, o Projeto de Lei que autoriza o Executivo celebrar contrato de concessão de uso de um imóvel com a confecção de roupas infantis Alphabeto. A iniciativa vai gerar 20 empregos diretos no município.
 
O projeto atende indicação do vereador Alexandre Badaró e o imóvel fica no bairro Pirineus, na antiga fábrica da Magmar. A autorização prevê que a empresa permaneça em funcionamento no município pelo prazo mínimo de 10 anos, podendo ser prorrogado por igual período, mantidas as condições de geração de emprego e produção.  
 
"Encaminhamos para a Câmara o projeto de lei de cessão de uso do antigo prédio da Magmar para receber a Alphabeto. Vinte profissionais já foram selecionados, com possibilidade de multiplicarmos esse número nos próximos meses. Trabalho é a prioridade do nosso governo e vamos apoiar todas as iniciativas que ajudem no desenvolvimento da nossa cidade", disse o prefeito Pedro Augusto

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »