12/03/2023 às 16h47min - Atualizada em 12/03/2023 às 16h47min

Sejusp está com processo seletivo aberto para 132 vagas

Inscrições vão até 17/3 nas áreas de Saúde, Pedagogia, Direito e Serviço Social; contratação é imediata e temporária

Sec.Geral - Superintendência de Imprensa
Divulgação
Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) está com inscrições abertas para  Processo Seletivo Simplificado (PSS) nas áreas de Saúde, Pedagogia, Direito e Serviço Social. O PSS será composto de análise curricular, avaliação psicológica e investigação social, e a execução é de responsabilidade da Sejusp. Os candidatos podem se inscrever até 17/3.
 
Trata-se de contratação temporária e imediata, destinada ao preenchimento de 132 vagas nas carreiras de médico da área de Defesa Social, nas funções clínico geral, psiquiatra e psiquiatra forense; analista executivo de Defesa Social, nas funções de enfermeiro, farmacêutico, assistente social, psicólogo, dentista, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, pedagogo e analista técnico jurídico; e assistente executivo de Defesa Social, nas funções de técnico de enfermagem, técnico em farmácia e auxiliar de consultório dentário. 

As vagas são destinadas para atuação no Hospital Psiquiátrico e Judiciário Jorge Vaz, no município de Barbacena; no Centro de Apoio Médico Pericial (Camp), no município de Ribeirão das Neves; na Penitenciária Professor Jason Soares Albergaria, no município de São Joaquim de Bicas; no Presídio de João Monlevade; e no Centro de Atenção Biopsicossocial, no município de Uberlândia. 

O candidato poderá se inscrever somente para uma única vaga. O quadro de vagas, os vencimentos básicos por cargo, as atribuições por carreira, o cronograma das avaliações e demais informações estão disponíveis no site da Sejusp. 

Acesse o edital neste link.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »