23/03/2023 às 16h19min - Atualizada em 23/03/2023 às 16h19min

Prefeitura conclui reforma de espaço recreativo do bairro Limoeiro

Recursos vieram de emenda parlamentar de R$ 100 mil destinada pelo mandato do deputado estadual Betão (PT)

Fernanda Espindola (*)
Com o foco de criar políticas públicas que proporcionem cidadania e qualidade de vida à população, a Prefeitura de Leopoldina concluiu a revitalização da quadra esportiva do bairro Roque Schettino, o Limoeiro, transformando um espaço antes abandonado em um local adequado para atividades físicas e de lazer, beneficiando centenas de famílias na região.  
 
A obra é um sonho antigo da comunidade, que agora conta com um espaço recreativo que inclui uma moderna quadra esportiva e um parquinho para as crianças, além da recuperação ambiental do entorno da área.  
 
A iniciativa atende uma indicação do vereador Edvaldo Franquido (PT) e os recursos para a construção foram obtidos atavés de emenda parlamentar de R$ 100 mil destinada pelo mandato do deputado estadual Betão (PT).

 
“Este é mais um compromisso importante que fizemos com a população e atendemos. Não só reformarmos a quadra, mas também cuidados dos detalhes ambientais ao redor da área e ainda instalamos um moderno parquinho para as crianças. Agora vai ser possível praticar esportes e se divertir com muita segurança no bairro", disse o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.
 
Atualmente, a Prefeitura de Leopoldina realiza mais de 50 importantes obras pela cidade. Nesta semana, a Secretaria de Obras iniciou a reforma de mais uma praça, desta vez beneficiando os moradores do bairro Maria Guimarães França, mais conhecido como Cohab Velha, que há anos cobravam pela revitalização da Praça Carlos Luz Meneghite.




(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »