11/04/2023 às 12h24min - Atualizada em 11/04/2023 às 12h24min

Ricardo Paf Pax dá os primeiros passos com vistas às eleições de 2024

Ele foi candidato a prefeito no último pleito, e mesmo não eleito continuou na política conseguindo recursos via emendas parlamentares.

Luiz Otávio Meneghite
Mario Assad e Ricardo Paf Pax em Belo Horizonte
Convidado pelo Presidente Estadual do PSB e ex-Deputado Federal Mário Assad,  o empresário e líder político Ricardo Paf Pax, esteve em Belo Horizonte no dia 4 de abril, juntamente com membros seu grupo político.

Na oportunidade o representante do PSB de Minas reiterou compromisso do Partido em Leopoldina com Ricardo Paf Pax e seu grupo político, já pensando nas eleições municipais de 2024.

Falando ao Jornal Leopoldinense, Ricardo Paf Pax reafirmou a sua disposição de participar das eleições de 2024. Ele foi candidato a prefeito no último pleito, e obteve excelente resultado, mesmo não sendo eleito continuou na política conseguindo recursos via emendas parlamentares, para a Casa de Caridade de Leopoldinense, Asilo Santo Antônio, APAE de Leopoldina e Prefeitura Municipal de Leopoldina,. além de  duas viaturas para Policia Militar, que  já estão em circulação na cidade e equipamentos para Policia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »