13/05/2023 às 06h39min - Atualizada em 13/05/2023 às 06h39min

Prefeitura homenageia enfermagem em tarde de confraternização

Fernanda Espindola (*)
"A enfermagem é a arte de cuidar”. A tão famosa frase utilizada para os profissionais da área faz todo sentido. São os enfermeiros que cuidam de uma pessoa que nunca viu na vida, mas, mesmo assim, ajudam e fazem o melhor por ela.
 
E no Dia Mundial da Enfermagem, comemorado nesta sexta-feira, dia 12, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Saúde, preparou uma tarde especial para os profissionais que atuam na rede pública de saúde do município.
 
A comemoração foi realizada no CAIC e contou com dinâmica, palestra com o psicólogo Eduardo Inácio de Abreu, apresentação do grupo Musicoterapia da Alegria e um delicioso lanche como forma de agradecimento por realizarem seus trabalhos com amor e comprometimento.
 
Para a técnica de enfermagem Elizângela do Carmos Bernardes, que atua no Polo de Saúde Agostinho Pestana, ações como essa são gratificantes e valorizam o trabalho dos servidores.
 
“Sou servidora há 22 anos e receber reconhecimento é sempre bom. Isso nos motiva e faz com que a gente tenha ainda mais vontade para continuar fazendo o melhor todos os dias. Sempre atuei na atenção básica, na administração de vacinas, e sou muito grata pela profissão que escolhi e por servir ao município”, disse Elizângela.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »