17/05/2023 às 14h59min - Atualizada em 17/05/2023 às 14h59min

Estrada de Providência ganha 70 placas de sinalização

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
Além de recuperar e ampliar toda a extensão da estrada que dá acesso ao distrito de Providência, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras e do Departamento de Trânsito, finalizou nesta segunda-feira, dia 15, os trabalhos de sinalização da via.  

A iniciativa tem o objetivo de facilitar o acesso e a localização das propriedades, bem como garantir mais visibilidade e segurança para quem trafega pela estrada à noite.

Foram instaladas 70 placas refletivas e indicativas de sentidos da pistas, funilamento de pontes, quilometragem e quebra-molas. Além da sinalização, a Secretaria de Obras está revitalizando também cinco pontes,que ganharão guarda-corpos para dar proteção aos pedestres.

E para garantir acesso de qualidade a todas as comunidades e distritos da extensa zona rural do município, a Prefeitura segue mantendo a rotina de obras e manutenção das estradas vicinais. Além de recuperar os trechos dos distritos de Providência, Abaíba e Vista Alegre, a Secretaria de Agricultura iniciou na semana passada a tão sonhada reforma da via que dá acesso à Comunidade dos Coelhos.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »