22/05/2023 às 19h39min - Atualizada em 22/05/2023 às 19h39min

II Supercopa Leopoldina de Futebol Amador estreia com quatro jogos no final de semana

Fernanda Espindola (*)
Neste final de semana, a bola rolou pela primeira rodada da II Supercopa Leopoldina de Futebol Amador. A competição, que é organizada pela Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, mais uma vez atraiu um ótimo público, que fez a festa nos campos de Leopoldina e distritos.
 
Na partida de estreia, disputada no Estádio Otacyr Lacerda França, o Dívanis/La Masia venceu o Abaíba por 1 a 0. No mesmo dia, em São Martinho, o time da casa recebeu o Liverpool, das Palmeiras, numa partida que terminou em empate sem gols.
 
O mesmo placar aconteceu na rodada de domingo, entre Marco Aurélio e Avante, em Providência. Para fechar a rodada, o Tebas FC, mesmo jogando em casa e com o apoio da sua torcida, perdeu para o Unidos de Ribeiro Junqueira, por 2 a 1.
 
No próximo final de semana, mais quatro jogos prometem movimentar a segunda rodada: No sábado, dia 27, o Liverpool recebe o Dívanis/La Masia, às 15h, nas Palmeiras, e Unidos e Avant se enfrentam às 15h, em Ribeiro Junqueira.
 
 No domingo, ainda em horários a serem definidos, o São Martinho recebe o Piacatuba, em São Marinho, e Rosário Central e Marco Aurélio se enfrentam no estádio Otacyr Larceda França, em Leopoldina.
 
A II Supercopa de Futebol Amador de Leopoldina está sendo disputada por 10 equipes, divididas por sorteio em duas chaves, e todas as partidas têm jogos com portões abertos.
 
“Nesta segunda edição, a Supercopa conta com a participação de mais duas equipes e duas novas localidades. Em 2022, a competição foi um sucesso e só está crescendo. Temos certeza que esse ano a festa vai ser ainda maior", disse o secretário de Esportes, Hudson de Jesus.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »