29/05/2023 às 08h34min - Atualizada em 29/05/2023 às 08h34min

Prefeitura inaugura palco da Exposição de Ribeiro Junqueira

A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, inaugurou no sábado, dia 27, o tão sonhado palco da Exposição do distrito de Ribeiro Junqueira. 

A obra é um antigo desejo da comunidade e vai estimular a cultura local, abrigando grandes eventos e oferecendo mais entretenimento aos moradores do distrito.

A inauguração contou com show de Sebastian e Banda Triunfo Sertanejo, e foi prestigiada por chefes de Executivos, vereadores, autoridades locais e familiares e amigos do saudoso sr. Darcy Ferreira de Oliveira, que dá nome ao novo palco.

Sr. Darcy era natural de Recreio, foi produtor rural e comerciante e o único político a assumir cadeiras de vereador em dois municípios seguidamente, em Recreio e Leopoldina.

No distrito de Ribeiro Junqueira, Sr. Darcy promoveu o primeiro concurso leiteiro, sendo o presidente da Comissão Organizadora juntamente com Luís Carlos Alvarenga Pimentel. Ele foi presidente da comissão de festa da Igreja Santo Antônio de Ribeiro Junqueira, presidente do Esporte Clube Unidos e participava ativamente de todas as festividades que eram realizadas no distrito.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »