23/06/2023 às 08h19min - Atualizada em 23/06/2023 às 08h19min

Leopoldina ganhará ponto de atendimento virtual da Receita Federal

Fernanda Espindola
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
Em breve, Leopoldina contará com um novo serviço ao cidadão: o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV). Será a primeira vez que o município atuará como intermediadora do órgão federal e a iniciativa é uma forma de proporcionar aos cidadãos o atendimento de diversos serviços da Receita relacionados a CPF E CNPJ.
 
O PAV ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o atendimento será feito na sede da UAI. O objetivo é facilitar o acesso aos serviços e a instalação do Posto de Atendimento Virtual em Leopoldina possibilitará também que a população resolva pendências com o órgão sem a necessidade de se deslocar para outros municípios.
 
A instalação do PAV em Leopoldina foi anunciada nesta segunda-feira, dia 19, pelo delegado da Receita de Juiz de Fora, Marcos Adriano Amorim, pela chefe da Agência da Receita em Barbacena, a analista tributária Ana Cristina Silva Iatarola, e pelo chefe do Centro de Atendimento da Unidade da RFB de Juiz de Fora, Alexandre Cugula, em visita à sede da UAI-Leopoldina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »