27/06/2023 às 16h06min - Atualizada em 27/06/2023 às 16h06min

Energisa está com 40 vagas de emprego e estágio em Cataguases

Distribuidora oferece oportunidades para diferentes áreas.

Comunicação Social Energisa
Pessoas com deficiência também podem se cadastrar. (Foto: Luciano Baía Meneghite - jornal Leopoldinense)

A Energisa está com mais de 40 vagas de emprego e estágio abertas para Cataguases. A empresa busca pessoas em sintonia com os valores da companhia, como o respeito pelos clientes, vontade de inovar e transformar a realidade das regiões de atuação da empresa. As oportunidades são para todos os interessados que atendam aos pré-requisitos das vagas. Pessoas com deficiência também podem se cadastrar.

Entre as vagas oferecidas estão: eletricistas, engenheiro, assistentes, técnicos de manutenção, analistas de sistemas de informação entre outros.

O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

 
Como se candidatar

As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa em https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga.

E se não tiver a vaga desejada no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo no Banco de Talentos, que a Energisa entrará em contato assim que surgir a oportunidade aderente ao perfil do profissional. Há vagas para pessoas com deficiência.

 

30 vagas em Minas no Processo de Estágio 2023

Em novo formato, o programa viabiliza a contratação de estagiários durante todo o ano, oferecendo ao candidato a oportunidade de trilhar uma carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento. O processo de seleção é totalmente online, realizado em quatro etapas: recrutamento, triagem dos perfis, avaliação do gestor e admissão.  

Para participar do processo seletivo basta se inscrever aqui no link, onde há informações sobre as vagas em todos os estados de atuação da empresaO programa de estágio tem duração de dois anos e os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Para saber mais sobre o programa acesse https://estagioenergisa.gupy.io/.

 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »