27/07/2023 às 17h21min - Atualizada em 27/07/2023 às 17h21min

Confecção Children está gerando 31 empregos diretos em Leopoldina

Um grupo de vereadores foi conhecer um pouco do trabalho desenvolvido na empresa e manifestar o apoio do Poder Legislativo.

Com Arnaldo Spindola Maximiano (*)
Vereadores durante visita à indústria de roupas (Foto CML)
Na manhã do dia 12 de julho de 2023, um grupo de vereadores esteve visitando o prédio onde está instalada a Confecção Children Ltda, detentora da marca Alphabeto. O objetivo da visita foi conhecer um pouco do trabalho desenvolvido na empresa e manifestar o apoio do Poder Legislativo.

O Presidente da Câmara Rodrigo Pimentel esteve acompanhado pelos vereadores Alexandre Badaró, Gilmar Pimentel, Vinícius Queijinho e José Augusto Cabral e foram recepcionados pelo encarregado André.

Há 40 anos atuando no ramo de roupas infantis, a confecção chegou ao município há poucos meses e já está gerando cerca de 31 empregos diretos. A empresa está instalada no prédio da antiga Magmar, ocupando uma área de 240,50 m².

Durante uma pausa no trabalho, os vereadores foram apresentados aos funcionários pelo encarregado André. Em rápidos pronunciamentos, os parlamentares saudaram a chegada da empresa, que foi recebida de braços abertos, em virtude da importante contribuição na geração de emprego e de renda. Eles enalteceram o empenho do vereador Alexandre Badaró nas negociações com o Poder Executivo e colocaram a Câmara Municipal à disposição da direção da empresa e dos funcionários.


Os vereadores foram recepcionados pelo encarregado André
(Foto CML)

(*) Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »