17/08/2023 às 07h48min - Atualizada em 17/08/2023 às 07h48min

Banco de leite humano de Leopoldina promove curso para gestantes, nutrizes e familiares

Foto:Sandro Araújo- Agência Saúde D
Em comemoração à campanha "Agosto Dourado", mês de incentivo ao Aleitamento Materno, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá no próximo dia 23 de agosto, às 18h30, no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira, o Curso para Gestantes, Nutrizes e Familiares.
 
A ação é uma iniciativa do Banco de leite humano de Leopoldina, que funciona no Polo de Saúde Agostinho Pestana, e tem o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o pré-natal, puerpério e aleitamento materno.
 
Esta será a 3ª edição do curso, que contará com a colaboração de uma equipe multiprofissional da Prefeitura, composta por médico, enfermeiros,  nutricionista,  psicólogo e  representantes da Saúde Bucal.
 
As inscrições poderão ser feitas nos PSFs ou no Polo de Saúde Agostinho Pestana, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. As mamães que estão amamentando ou as gestantes , já podem garantir a sua vaga, pois o número é limitado.
 
Durante todo o mês de agosto, o Polo de Saúde, junto com o Banco de leite humano, está com suas portas abertas para atendimento das mamães e dos bebês.
 
Portanto, se você tem dúvidas sobre amamentação, procure o Polo de Saúde e agende a sua avaliação. O Banco de leite humano conta com uma equipe de excelência para te ajudar a passar por essa fase com mais tranquilidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »