28/08/2023 às 16h13min - Atualizada em 28/08/2023 às 16h13min

Feriadão durante Feira da Paz pode aumentar movimento de público no evento

O Parque de Exposições se transformará em um grande ponto de encontro entre leopoldinenses e visitantes e o feriadão pode contribuir para isso.

Luiz Otávio Meneghite
O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz assinou o Decreto n.º 5.262, de 24 de agosto de 2023, por meio do qual fica declarado ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 8 de setembro de 2023, sexta-feira. Sendo na véspera feriado nacional quando se comemora a Independência do Brasil, a tendência natural é o aumento do número de turistas com a criação do feriadão.

A 33ª Feira da Paz será realizada no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis  entre os dias 6 e 10 de setembro de 2023, acolhendo mais de 100 feirantes confirmados prometendo reunir em um único local o melhor do artesanato, gastronomia e música. O Parque de Exposições se transformará em um grande ponto de encontro entre leopoldinenses e visitantes e o feriadão pode contribuir para isso.

O ato oficial publicado na edição nº 3589, desta segunda-feira, 28 de agosto, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, deixa claro que no ponto facultativo fica mantido o funcionamento apenas dos serviços considerados essenciais e de funcionamento ininterrupto e também  ficam mantidos os prazos de Pregão e Licitação.

Confira a programação

6 de setembro – Sertanejo Raiz
Desfile de Abertura
Abertura Oficial
Bruna Viola (Show Nacional)
DJ Pedro Condé

7 de setembro – Sertanejo Raiz e MPB
Hermes Viola & Luiz
DJ Pedro Condé

8 de setembro – Samba e Pagode
Thaylis Carneiro & Samba Power Trio
Vitinho (Show Nacional)
DJ Pedro Condé

9 de setembro – Sertanejo Universitário
Luan Severo
Alan e Allyson
DJ Pedro Condé

10 de setembro - Rock
Improviso Etílico
Apocalipse
Joana d’Ark
DJ Pedro Condé

Fontes: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Gabriel Fajardo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »