17/09/2023 às 16h24min - Atualizada em 17/09/2023 às 16h24min

Empossada a diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora de Leopoldina

A Acil vem trabalhando por novos tempos de crescimento, prosperidade, protagonismo e representatividade!

Cristiano Fófano/ Fotos: Edson Maia
Em noite histórica na sexta-feira, 15 de setembro, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina - ACIL, celebro seus 85 anos de existência.

O presidente da Acil, Sr. Jairo Seoldo, apresentou aos presentes as principais conquistas, realizações e parcerias. Destacou que a entidade vem sendo a grande apoiadora no protagonismo da Mulher. E por acreditar na presença feminina no mundo dos negócios, criou a Câmara da Mulher Empreendedora de Leopoldina.



Em momento solene com a ilustre presença da Sra Izabel Mendes, presidente da Federaminas MULHER e Diretora Executiva do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora da CACB/CMEC Nacional, foi empossada a diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora de Leopoldina para o triênio 2023/2025, com a missão de empoderar as mulheres através do conhecimento e da articulação estadual, política, econômica e social.

A Câmara, composta por 13 integrantes, possibilita o reconhecimento e a valorização do potencial das mulheres; a difusão da força do empreendedorismo feminino no estado de Minas Gerais; mais visibilidade às ações das mulheres de negócios; maior integração por meio de encontros de negócios, além de capacitação e networking.



A empresária Dayana Valle Louzada, assumiu a presidência, e em seu discurso de posse, reforçou que o empreendedorismo feminino é uma realidade inegável e uma força propulsora em nossa sociedade.

“O associativismo é a essência da nossa Câmara, vamos trabalhar para eliminar barreiras e preconceitos que ainda possam existir, incentivando outras mulheres a trilharem seus caminhos no mundo dos negócios e mostrando que somos capazes de liderar e inovar em TODAS as áreas. Como mulheres empreendedoras, somos agentes ativas desse processo, capazes de gerar emprego, renda e promover a prosperidade em nossas empresas e em nossas casas. Juntas, podemos impulsionar a economia local e contribuir para o crescimento sustentável de nossa cidade.”

A Acil vem trabalhando por novos tempos de crescimento, prosperidade, protagonismo e representatividade!

 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »