18/09/2023 às 07h04min - Atualizada em 18/09/2023 às 07h04min

Loja de Leopoldina conquista 1º lugar entre franqueadas da Rede ABC

O resultado é fruto de um trabalho árduo, com foco na atenção e acolhimento ao cliente e também no desenvolvimento da rede em âmbito local.

Por Isaura Magalhães
Os irmãos Vitor e Vinícius Anzolin (Divulgação)
A ABC da Construção Leopoldina acaba de conquistar o 1º Lugar no Módulo Diamante 2º Trimestre 2023, entre as franqueadas da rede ABC da Construção.

O reconhecimento veio pelo excelente desempenho, em diversos quesitos, o que fez com que a nossa unidade fosse a mais bem avaliada em um universo de cerca de 350 lojas em diversas regiões do país.

O resultado é fruto de um trabalho árduo, com foco na atenção e acolhimento ao cliente e também no desenvolvimento da rede em âmbito local. Com o resultado, os irmãos Vitor e Vinícius Anzolin, fortalecidos por colaboradores e parceiros de alto gabarito, trazem para Leopoldina protagonismo e visibilidade na esfera da construção civil.

Sobre a premiação:

O ABC Excelência é uma ferramenta de aprimoramento e qualificação das franquias, que implanta a cultura de desempenho e resultados, apoiados em conceitos de meritocracia e reconhecimento. Envolve disciplina, engajamento, foco, gestão, resultados e prêmios.

O Módulo Diamante engloba as franquias abertas há mais de dois anos, em grandes mercados.

E querem saber da novidade? A excelência de Leopoldina está chegando em Além Paraíba. Vamos juntos, Zona da Mata Mineira!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »