23/09/2023 às 09h58min - Atualizada em 23/09/2023 às 09h58min

Museu Espaço dos Anjos promove inauguração da exposição ‘Retratos de Nós’

A Mostra fica em cartaz até o final de dezembro e faz parte da programação da Primavera dos Museus

Fernanda Espíndola (*)
A Exposição, que fica em cartaz até o final de dezembro(Foto PML)
O Museu Espaço dos Anjos promoveu nesta sexta-feira, dia 22, a inauguração da Exposição "Retratos de Nós", que é o resultado das oficinas de fotografia realizadas pelo historiador Iano Oliveira na Escola Estadual Enéas França e CAIC.

A Exposição, que fica em cartaz até o final de dezembro,  faz parte da programação da Primavera dos Museus, tradicional evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).

Leopoldina é um dos 60 municípios mineiros que participam da programação do Ibram através do Museu Espaço dos Anjos e com uma série de propostas gratuitas ao público, que inclui oficinas, palestras, mesas redondas, exposições e lançamentos de livros.

Na noite de sexta-feira o Espaço dos Anjos apresentou uma MESA REDONDA - “Memórias e Narrativas Múltiplas”, com o mediador Rodrigo Fialho, diretor da UEMG em Leopoldina, com participação de representantes ligados a cultura afro/ancestralidade, indígenas, LGBT+.

Neste sábado, dia 23, das 17h30 às 19h30, haverá o lançamento do Livro Infantil “A Joaninha e a Formiga”, do poeta e escritor Mário Porto, com a apresentação do Coral Santa Cruz de Juiz de Fora, além de contação de histórias e brincadeiras.

(*) Assesssora de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »