23/09/2023 às 15h46min - Atualizada em 23/09/2023 às 15h46min

Natação de Leopoldina retorna a competições mostrando força e potencial

A equipe leopoldinense contou com 6 atletas e conquistou 8 medalhas de ouro e 3 de bronze.

A equipe leopoldinense contou com 6 atletas e conquistou 8 medalhas de ouro e 3 de bronze. (Divulgação)
No dia 16 de setembro a Equipe Tubarão retornou as piscinas ao disputar a 5ª etapa da 5ª edição do Circuito Juiz de Fora alusiva aos 70 anos de aniversário do tradicional Clube Bom Pastor. Participaram 20 equipes da Zona da Mata, reunindo mais de 200 atletas que garantiram um excelente nível técnico.

A equipe leopoldinense contou com 6 atletas e conquistou 8 medalhas de ouro e 3 de bronze.

Para a comissão técnica, mais importante que as medalhas foram os tempos obtidos, uma vez que a performance foi muito acima do esperado para esse primeiro evento. A equipe se reuniu há apenas 3 meses e o volume de treino ainda é pequeno. Isso mostra o grande potencial de novos atletas para manter a tradição vitoriosa da natação leopoldinense.

A equipe pretende participar de outros dois eventos ainda este ano, como base de avaliação para o trabalho da próxima temporada 2024. Os tubarões de Leopoldina treinam todas as segundas, quartas e sextas feiras, a partir das 18:15 horas na piscina do CEFET. Os treinos são gratuitos e logo será realizada uma seletiva para todos os interessados com idades entre 11 e 80 anos.

Com informações de Hudson Rodrigues de Jesus
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »