25/09/2023 às 11h02min - Atualizada em 25/09/2023 às 11h02min

Primeiro evento da Câmara das Mulheres Empreendedoras foi um sucesso

O workshop ‘Florescer’ conduzido pela consultora de moda, Fabianna Carraro compartilhou insights valiosos sobre como projetar uma imagem positiva

Cristiano Fófano
Fabianna Carraro e Fernanda Reis, proprietária da Casa Nadinho Tecidos (Foto Dayana Vale)
A Câmara das Mulheres Empreendedoras (CME) de Leopoldina realizou seu tão aguardado primeiro evento, intitulado "Florescer", que abordou temas cruciais como autoestima e posicionamento nas redes sociais.

O Sr. Jairo Seoldo, presidente da ACIL, e outros membros destacados da diretoria, estiveram presentes na cerimônia de abertura, oferecendo as boas-vindas aos participantes.

Durante o evento, a presidente da CME, a Sra. Dayana Valle, teve a oportunidade de apresentar a missão, valores e objetivos da Câmara das Mulheres Empreendedoras, destacando a importância da associação e quem pode fazer parte. Ela também compartilhou informações sobre os benefícios oferecidos pela ACIL aos empreendedores da região.

O evento teve início com um workshop conduzido pela consultora de moda, Fabianna Carraro, que compartilhou insights valiosos sobre como projetar uma imagem positiva.

Além disso, o evento recebeu a presença da psicóloga Thaynara Lima, que discutiu a importância da autoestima e do bem-estar emocional no contexto empreendedor. Juntamente a elas, Fernanda Reis, proprietária da Casa Nadinho de Tecidos, trouxe sua experiência e conhecimento sobre o mundo dos negócios.

O evento "Florescer" da CME foi um marco significativo, proporcionando conhecimento, networking e inspiração para empreendedoras locais. A CME aguarda com entusiasmo a oportunidade de continuar apoiando as mulheres empreendedoras de Leopoldina em suas jornadas de sucesso.


Fabianna Carraro, consultora de moda, e Thayana Lima, Psicologa
(Foto Dayana Vele)

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »