29/09/2023 às 16h16min - Atualizada em 29/09/2023 às 16h16min

Energisa apresenta programação cultural do fim de semana em Cataguases e Leopoldina

Gerência de Comunicação Energisa
A professora e cantora Natália Montes produz e coordena o Sarau das Artes na Casa de Leitura Lya Botelho (Divulgação)
Neste sábado, 30, o Centro Cultural Humberto Mauro vai receber a peça teatral infantil ‘A Branca de Neve e as 7 Anãs’, adaptação do clássico infantil A Branca de Neve e os Sete Anões.
 
A apresentação é uma mostra do trabalho realizado pelos alunos de teatro do Projeto Encantando, nas aulas ministradas pelo Centro Cultural Sicoob Coopemata.
 
Com apoio do Instituto Energisa, a entrada é gratuita, com classificação livre.

Já a Casa de Leitura Lya Botelho, em Leopoldina, recebe, também, neste sábado, 30/09, das 9h às 11h, mais uma edição do Sarau das Artes com o tema ‘Cultura Popular’ com participações especiais.
 
Esta edição terá a abertura do professor Antônio Jorge Magalhães, participação do grupo do Grupo Assum Preto: Aninha Salum e Eliane Souza com exposição de fotos e um pouco da história do grupo; oficina de desenhos e exposição de trabalhos com as artistas plásticas Ingrid Souza e Simone Morais; Boneco Gigante do Artista Plástico Luc Luciano  e participação do professor Waldemar Pedro Antônio, membro da Academia Leopoldinense de Letras e Artes, além da Folia de Reis Borges e filhos.
 
Os ingressos podem ser aquiridos pelo telefone (32) 9 8845.5225. O valor da entrada é R$ 10,00 (inteira). Crianças até 12 anos, idosos e estudantes pagam meia.
   
A Casa de Leitura Lya Maria Müller Botelho fica na Rua José Peres, 4 , no Centro.
 
Quer ficar por dentro da programação dos espaços culturais da Energisa, acompanhe:
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »