10/10/2023 às 15h16min - Atualizada em 10/10/2023 às 15h16min

Diretores do Ribeiro Junqueira vão à Câmara para agradecer parceria

Neste ano, as emendas impositivas totalizaram mais de R$100.000,00 que serão utilizados na revitalização do setor administrativo do clube.

Arnaldo Spindola Maximiano
Foto Câmara Municipal de Leopoldina (Divulgação CML)
A direção do Esporte Clube Ribeiro Junqueira compareceu à Câmara Municipal de Leopoldina com o objetivo de se reunir com os vereadores. Representando o clube leopoldinense estiveram Rodrigo Baptista Ramos – Presidente, Cristiano Fófano Vieira-Vice-Presidente e Assis Vieira  – Diretor Financeiro.

O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 09 de outubro de 2023, no Plenário da Câmara, momentos antes de iniciar a sessão ordinária. Rodrigo Ramos apresentou um resumo dos projetos e das ações já implementados pela diretoria, que assumiu o clube há poucos meses.

Foi destacada a importante parceria com o Poder Legislativo através de aprovação de projetos de lei e destinação de emendas impositivas, cujos recursos foram utilizados na revitalização da pintura do Estádio Guanahyro Fraga Motta e adequações na arquibancada.

Neste ano, as emendas impositivas totalizaram mais de R$100.000,00 (cem mil reais) que serão utilizados na revitalização do setor administrativo do clube, além de reforma e construção de sanitários femininos. Numa demonstração de reconhecimento da importância do apoio legislativo, a diretoria do Ribeiro Junqueira entregou aos vereadores um exemplar da nova camisa do clube.

Em seguida, os vereadores fizeram pronunciamentos de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela atual diretoria do RJ, destacaram a importância histórica do clube e reiteraram a disposição de continuar ajudando através das emendas impositivas.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »