17/11/2023 às 19h53min - Atualizada em 17/11/2023 às 19h53min

Legislativo de Leopoldina promove encerramento do Parlamento Jovem Edição 2023

Arnaldo Spindola Maximiano (*)
Foram entregues certificados aos 39 alunos participantes da edição deste ano(Foto CML),
A Câmara Municipal de Leopoldina, através da Escola do Legislativo “Profª Juracy Barbosa Furtado”, promoveu a cerimônia de encerramento do Parlamento Jovem de Minas Edição 2023, que desenvolveu atividades sobre o tema “Jovem e o Mercado de Trabalho”.

Na abertura do evento, realizado no dia 10 de novembro, no Salão Nobre Antônio Sérgio Lima Freire, o vereador Rodrigo Pimentel, Presidente da Câmara, e a vereadora Maria Inês Xavier de Oliveira, Diretora da Escola do Legislativo, fizeram breves pronunciamentos sobre a importância do Parlamento Jovem na vida dos estudantes. Também estiveram presentes os vereadores Gilmar Pimentel, Bernardo Guedes, José do Carmo Fófano Vieira e Vinícius Queijinho.

Em seguida, foram entregues certificados aos 39 alunos participantes da edição deste ano, além de professores-monitores e diretores das sete escolas participantes: E.E. Profº Botelho Reis, E.E. Emílio Ramos Pinto, E.E. Luís Salgado Lima, E.E. Sebastião Silva Coutinho, E.E. Enéas França, E.E. Omar Resende Peres e Escola de Educação Especial São Tarcísio.

Em Leopoldina, o Parlamento Jovem acontece sob a coordenação da vereadora Maria Inês Xavier de Oliveira e do servidor do Legislativo Arnaldo Spindola. Em 2024, o PJ vai tratar sobre o tema “Melhorias no Ensino Escolar”.

(*) Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »