28/11/2023 às 10h43min - Atualizada em 28/11/2023 às 10h43min

Culminância do projeto "Valorização da Vida - A Vida Vale Mais" é sucesso em Leopoldina

Fernanda Espindola
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
A culminância do Projeto Valorização da Vida - A vida vale mais!, aconteceu no último sábado, dia 25, no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira, onde foram apresentados diversos projetos artísticos e musicais desenvolvidos por professores e alunos das escolas públicas e privadas de Leopoldina.

Após a cerimônia, a programação prosseguiu na Praça Félix Martins, onde os alunos apresentaram seus trabalhos em tendas montadas pela Prefeitura, que também ofertou serviços de saúde à população.

Idealizado pela comunidade leopoldinense, por meio de vários segmentos da sociedade civil e organizada, o Projeto tem o objetivo de fomentar o protagonismo dos jovens leopoldinrnses na prevenção às drogas e na promoção de uma vida mais saudável.

A iniciativa é fruto da união de esforços entre entidades públicas, privadas, estaduais e municipais e conta com o apoio da Prefeitura de Leopoldina.

A ideia é fazer com que este movimento passe a fazer parte do calendário municipal, com ações durante todo o ano percorrendo as escolas e bairros periféricos, tendo como foco pessoas em vulnerabilidade social.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »