11/12/2023 às 08h36min - Atualizada em 11/12/2023 às 08h36min

Prefeitura contrata duas médicas para reforçar o atendimento na saúde básica em Leopoldina

Através do programa de estágio de Residência Multiprofissional em Saúde da Família, Leopoldina está recebendo duas profissionais de odontologia.

Fernanda Espíndola (*)
A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Saúde, acaba de reforçar o atendimento na rede de atenção básica com a contratação de duas profissionais. As novas integrantes da Saúde são as médicas Emilaine Garcete Barbosa e Fernanda Mazui.

Dra. Emilaine Garcete Barbosa é formada Universidade Paraguai (UPAP) e vai reforçar o atendimento na região do São Cristóvão. Já a Dra. Fernanda Mazui é graduada pela Fundação Barcelona, na Argentina, e atenderá na região do bairro Pirineus.

A chegada das novas profissionais reforça o compromisso da Prefeitura com a qualidade da saúde pública, investindo na contratação de profissionais capacitados e experientes para atender a demanda da população.

Através do programa de estágio de Residência Multiprofissional em Saúde da Família, a Prefeitura está recebendo duas profissionais de odontologia. Rafaela Henriques Moreira e Lívia Pssamílio, ambas formadas pela UFJF, vão atender em várias unidades de saúde de Leopoldina.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »