12/12/2023 às 12h20min - Atualizada em 12/12/2023 às 12h20min

Centro Cultural Humberto Mauro e Casa de Leitura apresentam programação do mês de dezembro

Gerência de Comunicação Energisa
Palhaço Abacaxi em sarau nos jardins da Casa de Leitura (Foto: Facebook Natália Montes)
Neste mês dezembro, a Energisa apresenta mais uma série de atrações, para todas as idades. São projetos patrocinados pelo Instituto Energisa e Fundação Ormeo Junqueira Botelho e ou que contam com apoio cultural da empresa, promovendo os talentos locais, a economia criativa e disseminando a cultura brasileira.
 
Fique atento à programação completa e participe:
 
  • 12/12, terça-feira: Gravação ao vivo do CD e DVD ‘Show das Canções’ de Murilo Abritta, no Centro Cultural Humberto Mauro, às 19h.
 
Em nova fase da carreira, Murilo Abritta vem se consolidando como um nome da MPB em Minas Gerais e traz ao público o seu show "Das Canções", que engloba músicas autorais, lançadas pelo artista, e canções inéditas para o show, além de algumas releituras pontuais em imersão que levará o público a se sentir pertencido pelo repertório, de forma cativante e emocionante. Após rodar com o show por algumas cidades, Murilo escolhe Cataguases para fazer a gravação do show do seu segundo CD da carreira e o primeiro DVD.
 
  • 14/12, quinta-feira: apresentação da peça ‘Noite Feliz’ do Teatro de Bonecos Grupo GPETo, no Centro Cultural Humberto Mauro, às 19h30.
 
Sob direção do artista plástico e bonequeiro Ricardo Paiva, a peça ‘Noite Feliz’, do Teatro de Bonecos Grupo GPETo, do Instituto Chica, conta a história do nascimento do menino Jesus com divertido diálogo entre o burrinho rabugento e a sábia coruja. A peça aborda temas como a autoestima que fomenta a reflexão do quanto somos importantes e nos leva ao clima de Natal cheio de amor, paz e esperança.
 
  • 16/12, sábado: Sarau das Artes na Casa de Leitura Lya Maria Müller Botelho, em Leopoldina, das 9h às 11h.
 
A Fundação Ormeo Junqueira Botelho apresenta Sarau das Artes “Natal” com a presença de músicos, escritores e artistas plásticos locais, apresentação da Folia de Reis Borges e filhos.
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »