25/12/2023 às 11h27min - Atualizada em 25/12/2023 às 11h27min

ACIL Leopoldina realiza com sucesso as campanhas SolidAcil e Natal Sem Fome

Cristiano Fófano
Cestas entregues na Creche Anita Borela(Divulgação)
A CAMPANHA SOLIDAACIL realizada pela Câmara de Mulheres Empreendedoras (CME) em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina (ACIL), arrecadou mais de 350 brinquedos novos ou em bom estado.

A proposta foi envolver as empresas associadas para proporcionar momentos de alegria a crianças de creches locais, indicadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Foram criados vários pontos de coleta em toda a cidade.

A dinâmica da campanha foi a prática solidária, a Acil sorteou aos doadores 20 (vinte) vales-compras no valor de R$ 100,00 (cem reais), utilizáveis em qualquer loja associada até o dia 20 de janeiro de 2024. Fizeram parte dessa corrente de solidariedade as seguintes empresas:

- MB Papelaria - Ao lado da Acil
- Benattis Foods - Bairro de Fátima
- Mercado Seminário
- Loja Casa Nadinho Tecidos - Tiradentes
- Sorveteria Sol e Neve - Bela Vista
- Loja A Favorita - Alto da Ventania
- Loja Aquarela Modas - Cotegipe
- Actel - Seminário
- Loja Look - Vila Fonte
- Padaria Trigos - Getúlio Vargas
- Poliplás – Centro
- Unimed Leopoldina

Agradeço a generosidade de todos os participantes, é gratificante fazer parte dessa corrente de amor que torna o Natal ainda mais especial para todos. Juntos fizemos a diferença neste Natal!” Dayana Valle, presidente da Câmara de Mulheres Empreendedoras.

A CAMPANHA NATAL SEM FOME é uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina (ACIL), que tem como objetivo, arrecadar alimentos e apoiar centenas de famílias em nossa cidade.

As arrecadações foram realizadas por ações da diretoria junto aos associados e apoiadores da campanha, que arrecadaram cerca de 3,5 toneladas de alimentos que foram destinadas às entidades assistenciais de Leopoldina, como o Amor ao Próximo, Pequeninos de Jesus, São Benedito, Anita Borela e outros!

Segundo o diretor Claudio Moura, “este é mais um movimento da ACIL, que tem como objetivo reforçar os laços com a comunidade em que estamos inseridos e levar as famílias carentes, doações que irão contribuir para que essas, possam viver o espírito do Natal”.

A campanha de Natal Sem Fome, que já faz parte da nossa agenda de ações, onde principalmente nesse momento em que o país tem um índice elevado de pessoas na extrema faixa da pobreza e no mapa da fome mundial, afirma.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »