05/01/2024 às 14h05min - Atualizada em 05/01/2024 às 14h05min

Bloco Fajardo & Cia apresentará a Bahia como tema do seu samba no Carnaval de 2024

Gabriel Fajardo
Mestre Sala Cuíca e Porta Bandeira Patrícia do Fajardo & Cia (Foto Arquivo)
O Carnaval de Leopoldina está prestes a ser tomado por uma explosão de alegria, cores, sabores e ritmo, graças ao desfile do Bloco Fajardo & Cia. Fundado em 2001, o bloco é uma manifestação da paixão pelo carnaval que permeia a família Fajardo e se estende a todos os foliões da região.

Movido pelo desejo de resgatar a essência do Carnaval em Leopoldina, o Bloco Fajardo & Cia nasceu com a proposta de ser inclusivo, abraçando todos os amantes da folia. Ao longo dos anos, o bloco se consolidou como uma tradição, proporcionando momentos inesquecíveis e fortalecendo os laços entre os leopoldinenses e visitantes.

Com uma trajetória marcada por poucas ausências e um imenso carinho recebido do público, o Bloco Fajardo & Cia prepara-se para encantar ainda mais no Carnaval de 2024. Este ano, os foliões de Leopoldina terão a oportunidade única de vivenciar uma parte da Bahia, com toda a sua riqueza histórica, suas cores vibrantes, seus sabores inconfundíveis e, é claro, o ritmo contagiante que faz do carnaval baiano uma festa única no mundo.

O desfile do Bloco Fajardo & Cia está marcado para agitar as ruas de Leopoldina durante o Carnaval de 2024, prometendo uma experiência memorável para todos os participantes. Preparem-se para uma festa cheia de energia positiva, onde a tradição se encontra com a inovação, e a cultura baiana se entrelaça com a alegria contagiante dos foliões leopoldinenses.

Fique de olho nas redes sociais do Bloco Fajardo & Cia para obter mais informações sobre a programação, os destaques do desfile e outras surpresas que estão sendo preparadas para fazer deste Carnaval um evento inesquecível. A contagem regressiva para a festa mais esperada do ano já começou!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »