01/02/2024 às 08h55min - Atualizada em 01/02/2024 às 08h55min

Veja em quais ruas será proibido estacionar durante o carnaval em Leopoldina

Luiz Otávio Meneghite
Shows acontecerão no mesmo trecho da avenida Getúlio Vargas interditado em 2023 (Foto: Luciano Baía Meneghite - 18/02/2023)
Um Decreto assinado pelo Prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz regulamentou as regras e os procedimentos a serem adotados pela Administração Pública na organização da programação oficial do Carnaval de Leopoldina em 2024.

Pelo ato oficial publicado na edição nº 3696, de 1º de fevereiro de 2024, ficará proibido o estacionamento de veículos nos espaços públicos localizados em algumas vias públicas durante toda a realização do Carnaval, no período de  05 a 14 de fevereiro.

Ficará fechada parcialmente a Avenida Getúlio Vargas no trecho que vai da Loteria Avenida da Sorte ao Posto Ipiranga. Também será proibida a entrada de caminhões e ônibus na Avenida Jehú Pinto de Faria sendo que tais veículos deverão se dirigir ao Trevo Norte (Portal).

A decisão aplica-se a todos os veículos, com exceção dos veículos de emergência. Os motoristas que desrespeitarem a determinação expressa no oficial, estarão sujeitos às punições previstas na Legislação de Trânsito, inclusive com remoção do veículo para o depósito do DETRAN.

Confira a relação:

Rua Francisco Andrade Bastos.
Rua 27 de Abril da  Clínica Ver Imagem até a rotatória da rua Francisco Andrade Bastos.
Rua José Peres no trecho da Praça Félix Martins até o Posto V8.
Avenida Getúlio Vargas, da Loteria Avenida da Sorte ao Posto Ipiranga.


Imagem de satélite Google Earth

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »