16/02/2024 às 09h57min - Atualizada em 16/02/2024 às 09h57min

Inscrições para a 3° Supercopa Leopoldina de Futebol Amador estão abertas até dia 29/02

Fernanda Espíndola
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, divulgou no útimo dia 8 de fevereiro o edital com os critérios de participação, inscrição e premiação da 3ª Supercopa Leopoldina de Futebol Amador, que terá início no próximo dia 9 de março.

Para esta edição, a Prefeitura disponibilizará 12 vagas para as equipes de futebol amador da cidade e dos distritos, e as inscrições seguem abertas até o dia 29 de fevereiro.

De acordo com o edital, que está publicado na íntegra no site oficial da Prefeitura, cinco vagas são reservadas para os cinco distritos oficiais do município. Além dessas, a equipe campeã da segunda edição tem sua participação garantida. Já as outras seis vagas serão disponibilizadas para as demais equipes de Leopoldina.

Para efetuar a inscrição, um representante de cada equipe deverá preencher digitalmente o formulário de inscrição, que está disponível no site oficial da Prefeitura, e entregá-lo em envelope lacrado na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Rua João Lamarca, nº 44, Centro.

Para mais informações, basta acessar o edital completo no endereço: www.leopoldina,mg.gov.br. A Secretaria de Esporte e Lazer também está à disposição para esclarecimentos, de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 18h, através dos telefones (32) 98422-3180 e (32)3694-4277, ou pelo e-mail [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »