15/03/2024 às 15h20min - Atualizada em 15/03/2024 às 15h20min

Segunda rodada da 3ª Copa de Futebol Amador acontece neste final de semana

Fernanda Espíndola
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
A bola volta a rolar neste final de semana para a disputa da segunda rodada da 3ª edição da Supercopa Leopoldina de Futebol Amador. Amanhã, dia 16,  o E.C. São Martinho recebe o Avant, a partir das 15h. No mesmo horário, Abaíba.F.C. e Nacional se enfrentam em Abaíba.
 
No domingo, dia 17, a rodada segue com mais dois confrontos, ambos às 10h. Em Providência, o E.C.Marco Aurélio recebe o Piacatuba F.C. e o Dívanis/Lamasia enfrenta o Tebas F.C., no estádio Guanahyro Fraga Mota.
 
Na rodada de abertura da competição, o Abaíba venceu o Avant por 2 a 0 e o Dívanis/Lamasia perdeu em casa para o Piacatuba por 3 a 2. Já o E.C. São Martinho passou pelo Nacional por 1 a 0 e E.C. Marco Aurélio e Tebas F.C. ficaram no empate: 1 a 1.
 
A competição é uma promoção da Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e reúne oito equipes de Leopoldina e distritos, divididas em duas chaves. Serão dois meses de bola rolando no município e distritos, numa grande festa do esporte leopoldinense.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »