03/04/2024 às 08h38min - Atualizada em 03/04/2024 às 08h38min

O Programa CNH Popular volta em sua 3ª edição em Leopoldina

Com pré-inscrições abertas entre os dias 01 a 05 de Abril, o Programa CNH Popular volta para Leopoldina, nas autoescolas PitStop, PopCar e Progredir! O Programa CNH Popular juntamente com as Autoescolas licenciadas oferece benefícios especiais e valores acessíveis para a população conquistar a carteira de motorista. Para aproveitar os benefícios exclusivos do CNH POP, o candidato precisa realizar a pré-inscrição online pelo portal: cnhpopdigital.com.br
 
As matrículas online acontecem somente entre os dias 06/04 e 07/04 e as vagas são limitadas, por isso, a importância de fazer a pré-inscrição já que com ela realizada o candidato recebe o link de matrícula na hora que as matrículas são liberadas na cidade. Assim, com a pré-inscrição realizada o candidato não corre risco de perder essa oportunidade.
 
Conheça o Programa que já beneficiou mais de 1 MILHÃO de pessoas em todo o Brasil:
 
O Programa CNH Popular é uma iniciativa de responsabilidade social que juntamente às autoescolas parceiras busca democratizar o acesso à Carteira de Habilitação em todo o Brasil. Em 12 anos de atuação, o trabalho em conjunto entre o Programa CNH Popular e os Centro de formação de condutores (CFC) já beneficiou mais de 1 milhão de brasileiros.
 
Realizado de forma digital, o POP é uma oportunidade para aqueles que buscam conquistar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com valores acessíveis e mais benefícios. O CNH Pop não é gratuito, mas oferece valores com até 60% de desconto, dependendo da cidade e da categoria escolhida. Segundo Roberto De Sá, um dos idealizadores do Programa CNH Popular, a proposta do CNH POP é transformar vidas, “a CNH é um diferencial para todos, seja no dia a dia ou na profissão que ocupa, conquistar este documento é ter mais independência para encarar a rotina" diz De Sá.
 
Cada pessoa tem a própria motivação para tirar a CNH, seja para entrar no mercado de trabalho, melhorar a qualidade de vida ou fazer a viagem que tanto sonhou, para todas as histórias, o Programa CNH Popular se orgulha de ter um papel importante nessa conquista. Além disso, o Pop atua em conjunto com as autoescolas parceiras para formar condutores mais conscientes através da educação no trânsito.
 
Para Antônio de Sá, irmão de Roberto e também idealizador do CNH Popular, o que o motiva a desenvolver este trabalho é justamente a realização de sonhos e ver os alunos conquistarem a habilitação: “é isso que nos move e faz querer chegar mais longe, levar as pessoas a oportunidade de realizarem seus sonhos e de alcançar algo que antes parecia distante. E, claro, o POP não seria possível sem a atuação das autoescolas licenciadas”.
 
Benefícios do POP:
 
1 - Valores e Condições.
O primeiro grande benefício do POP é ter valores acessíveis e ter condições facilitadas de pagamento para que todos possam realizar o seu sonho de dirigir!
 
2 - Suporte durante todo o processo de habilitação.
O CNH Popular conta com uma central de atendimento exclusivo que atende todos os alunos do POP desde a pré-inscrição até o aluno conquistar a carteira de motorista.
 
3 - Mais tempo para iniciar a pauta.
Com o POP o aluno tem 6 meses extras para dar início a sua pauta após a sua matrícula e depois você tem 1 ano para concluir o processo de habilitação.
 
4- As melhores autoescolas do Brasil.
O POP conta com as melhores e mais conceituadas autoescolas parceiras do Brasil para garantir um ensino de qualidade.
 
5 - Tudo 100% online.
A pré-inscrição e a matrícula são realizadas 100% online, sem precisar sair de casa e sem pegar fila! Tudo pelo portal POP: www.cnhpopdigital.com.br
 
Para mais informações, confira as redes sociais do Programa CNH
 
Site: www.programacnhpopular.com.br
Instagram: @programacnhpopular
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »