11/04/2024 às 11h41min - Atualizada em 11/04/2024 às 11h41min

Promoção da Energisa é prorrogada e clientes concorrem a ‘Dois Anos de Conta Grátis’

Além dos dois anos de conta grátis, Energisa vai sortear vale-compras para os clientes que participam da promoção.

Gerência de Comunicação Energisa
Seis clientes da Energisa Minas Rio foram sorteados em 2023 e ganharam ‘Dois Anos de Conta Grátis’ na campanha da Energisa, que premia com até R$ 6 mil clientes que pagam as contas de luz pelo QR Code PIX ou débito automático. O valor pode ser usado por até dois anos, em descontos divididos mensalmente na conta de luz.
 
Os ganhadores de 2023 foram Eliane Aparecida Felicio Martins Gouvea de Cataguases, Afranio Luiz da Mata de Reduto, Edson José da cidade de Manhumirim, Mônica Santos da Costa de Cataguases, Francisco Oliveira de Jesus de Visconde do Rio Branco e Antonio da Silva Cler de Manhumirim. E este ano, já tivemos um ganhador: Marcio Antonio da Silva Ferreira de Ubá.
  
Tem novidade por aí!

Desde março deste ano, quando a promoção foi prorrogada, além de concorrer a dois anos de conta grátis, os clientes Energisa que pagam a conta de energia pelo QR Code PIX ou débito automático também concorrem a centenas de vale-compras no valor de R$ 100,00.
 
Para participar da promoção é bem simples: após pagar a conta pelo PIX, acesse o site https://pix.energisa.com.br/ e se cadastre, informando os dados pessoais solicitados. “Vale ressaltar que os clientes que se cadastraram nas promoções anteriores e estão com todos os dados cadastrais atualizados, precisam acessar o site da promoção, informar o CPF e dar o ‘aceite’ no novo regulamento”, acrescenta a coordenadora de Atendimento da Energisa Minas Rio, Ana Maria de Almeida Jorge.
 
Como pagar pelo PIX

O pagamento pelo sistema é fácil. O cliente tem duas opções:  
  
  • Basta abrir o app do seu banco ou carteira digital, escolher a opção PIX, apontar a câmera do celular para o QR Code impresso na conta de luz, conferir os dados e pronto; ou  
  • Utilizar a opção ‘PIX Copia e Cola’. Com ela você cola o código relacionado ao QR Code, quando está usando o seu celular e não pode usar a câmera para fazer a leitura do QR Code. Essa opção também pode ser usada no internet banking.  
  
Em caso de dúvidas, contate a Energisa pelos canais de atendimento:    
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »