01/12/2014 às 15h06min - Atualizada em 01/12/2014 às 15h06min

Nova ponte sobre o rio Pirapetinguinha

A construção está sendo realizada pela Construtora GMC de Pirapetinga Ltda no valor de R$ 108.981,22.

A construção da ponte sobre o Rio Pirapetinguinha já está sendo uma realidade.

Diz o provérbio que os homens constroem muros demais e pontes de menos, numa alusão que são necessários investimentos e obras para aproximar pessoas e comunidades.

A construção da ponte sobre o Rio Pirapetinguinha, no distrito de Providência já está sendo uma realidade.

A ponte está sendo construída de concreto armado com vigas metálicas. A construção está sendo realizada pela Construtora GMC de Pirapetinga Ltda no valor de R$ 108.981,22.

As obras de melhorias em estradas rurais e a construção de novas pontes estão envolvendo grande parte do município, garantindo transporte de produtos agrícolas, transporte escolar, bem como locomoção de moradores e produtores rurais.

Para o prefeito José Roberto de Oliveira., a construção da ponte vai facilitar o acesso e a segurança de todos que utilizam a estrada. "Em nossa gestão estamos trabalhando para todos, nossos objetivos é governar o município de maneira transparente e manter o canal aberto para todos os munícipes, estamos à deposição para atender a população, fico feliz quando conseguimos realizar benfeitorias que irão beneficiar aos munícipes”, finaliza o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »