08/04/2015 às 09h50min - Atualizada em 08/04/2015 às 09h50min

Festival de sorvetes neste sábado terá 100% da renda em favor do hospital de Leopoldina

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R10,00 em todas as lojas Sol e Neve e no Ritson Hotel

Vista aérea do Festival em 2014

A fábrica de sorvetes Sol & Neve promove no sábado, 11 de abril, no parque de Exposições de Leopoldina, das 15h30min às 18:00 horas, o Festival de Sorvete Solidário, com o apoio da Coopleste, em benefício da Casa de Caridade Leopoldinense.

O diretor da Sol & Neve, Fernando Martins Brandão disse que o evento contará com várias atrações, oficinas de arte, sorteio de brindes e muita diversão.

Com relação aos sorvetes que serão servidos no festival ele revelou que quase todos os sabores produzidos pela empresa estarão disponíveis inclusive os sem lactose e os light, em quantidade suficiente para atender 6.000 pessoas durante as duas horas e meia do festival. A venda dos ingressos é de extrema importância, pois essa renda será 100% destinada à Casa de Caridade Leopoldinense. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R10,00 em todas as lojas Sol e Neve e no Ritson Hotel

O Festival vai acontecer graças à mobilização de muitas Instituições como: Rotary Clube, Lions Clube, Apil, Acil, Associação Médica, OAB e  Maçonaria. E também devido ao empenho de muitas empresas  da cidade, além, é claro, do apoio da Imprensa, Rádios e Jornais.

Direção da CCL e da Sol & Neve

Fernando Brandão contou como foi o surgimento da Sol & Neve há 38 anos, 20 dos quais  em Leopoldina, por uma visão empreendedora de sua mãe Adair Maria Brandão Martins e de seu saudoso pai, Orlando Brandão . Oferecendo hoje cerca de 100 empregos diretos na produção de sorvetes e picolés em Leopoldina, a Sol & Neve, se orgulha de dizer que existem cerca de 400 pessoas trabalhando nas 80 lojas credenciadas em várias cidades nos estado de MG, RJ e ES. 

Da Redação com o apoio da jornalista Fernanda Espíndola, da Casa de Caridade Leopoldinense


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »