24/05/2015 às 17h28min - Atualizada em 24/05/2015 às 17h28min

Ribeiro Junqueira está na final da Copa dos Campeões

João Gabriel B. Meneghite

O Esporte Clube Ribeiro Junqueira está classificado para a final da Copa dos Campeões, torneio regional organizado pela Liga Esportiva de Cataguases, pois venceu o Democrata nos dois jogos da semifinal. No primeiro jogo o RJ jogou em casa, vencendo por 4x2; No segundo jogo, realizado neste domingo, 24 de maio, em Santana de Cataguases, casa do adversário, o rubro negro leopoldinense empatou com o time local  com gols de Hudson para o RJ e Cassiano para o Democrata.

Agora, o time de Leopoldina vai encarar o Esporte de Laranjal na final do torneio. O primeiro jogo da final será disputado em Leopoldina, previsto para este domingo, 31 de maio. Já o segundo jogo da final será no outro final de semana, na cidade de Laranjal, no estádio Firmo Dias, em horário a ser divulgado pela Liga Esportiva de Cataguases.

Segundo o diretor do Ribeiro Junqueira, Ivaldo Pereira, o Juquinha, estava previsto a diretoria trazer um atleta de renome, mas um consenso da comissão técnica e diretoria foram decisivos para manter o time titular que vem com bom desempenho e entrosamento.  Juquinha disse ainda que a equipe está focada no título e que a decisão de trazer um atleta de renome será pensada mais à frente,  em jogos festivos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »