11/08/2015 às 08h29min - Atualizada em 11/08/2015 às 08h29min

Investimentos e empenho continuam firmes para a conclusão da Lojas Americanas

A obra que envolve cerca de R$ 1 milhão e meio e gera cerca de 18 postos de trabalhos diretos e inúmeros indiretos, com previsão de execução de 6 a 10 meses.

Prefeitura de Leopoldina - com fotos de Kalon Moraes
Valter Matos, José Roberto de Oliveira, Henrique Abrahim e Luiz Cabral conhecendo o projeto.

Com o objetivo de agilizar todos os pré-requisitos para que a construção da loja, no coração da cidade saia de forma correta e eficaz, o chefe do executivo municipal, mantém uma vigilância pessoal e permanente no que diz respeito à obra. Acostumado a acompanhar de perto tudo o que faz ou se responsabiliza, o prefeito José Roberto de Oliveira tem fiscalizado e acompanhado, as obras dos investidores que acreditando no desenvolvimento da cidade, estão chegando ou ampliando seus negócios no município.

Nesta nova fase do ciclo de desenvolvimento do município, a Administração Municipal, observa e incentiva a construção da Coutinho & Coutinho, bem como as das novas empresas, que serão instaladas no antigo prédio da Magmar, entre novos segmentos que acreditando na logística da cidade, demonstram interesse em se instalar no município.

Na manhã da última sexta feira, 7 de agosto, o proprietário do imóvel onde se instalará uma unidade das  Lojas Americanas, Henrique Abrahim, em audiência com o prefeito, apresentou todos os projetos e a planta  referente à construção na Cotegipe. A obra que envolve cerca de Um milhão e meio de reais e gera cerca de dezoito novos postos de trabalhos diretos e inúmeros indiretos, tem previsão de execução de seis a dez meses. Ocupa uma área central no município de cerca de 1.500 m2, e conta com um canteiro de obras de aproximadamente 860 metros quadrados de construção.

Todo esse avanço acontece no município de Leopoldina, em partes, porque o trabalho da Administração Municipal, com o apoio dos deputados Marcus Pestana em Brasília e Antônio Jorge, na Capital Mineira, tem feito à diferença. Desempenhando bem o papel de representantes do nosso município, esse trio do bem, mesmo sendo de partidos diferentes da base aliada do governo, tem sabido impor o respeito, e muitas vezes a admiração com que se empenham por Leopoldina.

Para o prefeito, este crescimento e desenvolvimento do município, com controle, trazem bons resultados. “Promover avanços e crescimento com controle da inflação e dos gastos públicos, é importante para que aos poucos, e com muito trabalho, nós possamos incluir nossa cidade, no lugar de destaque que ela sempre teve na Zona da Mata," finalizou o Dr. José Roberto.

Após a apresentação dos projetos, o proprietário Henrique, o prefeito e sua equipe de trabalho, fizeram contato com a gerência das Lojas Americanas, que agendará uma visita ao canteiro de obras.

(Fonte: Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »