03/09/2015 às 21h28min - Atualizada em 03/09/2015 às 21h28min

Web desing leopoldinense chama a atenção com remontagens de vinhetas televisivas

Welington Carvalho, web design, 27 anos tem um histórico de trabalhos na internet. Produz websites, trabalha especialmente com Photoshop e programas de edição multimídia. Desde 2008, quando lançou seu blog na internet, com a idéia de divulgar suas montagens obteve muitos acessos, não esperava que chegasse hoje aos 118.000 acessos ! O que chamou mais a atenção no blog foram as montagens feitas especialmente em temas da televisão: novelas, filmes, séries no qual gosta muito. Ele não só faz as montagens como também entra no clima dos respectivos programas, com trilhas sonoras e aberturas.

“O Lucas, um garotinho de 9 anos, entrou em contato e fez a festa, começou a aprender a trabalhar no programa para fazer montagens também. Inclusive, baixou a apostila O MUNDO MÁGICO DO PHOTOSHOP, de minha autoria, que disponibilizo via download no blog ! É um dos que mais conversam comigo, discutindo também sobre as novelas, é bem interessante !” diz Welington que completa:

“O que me deixou ainda mais contente foi o contato que tive com um editor, que trabalhou na TV Globo e avaliou o blog, a página de montagens inclusive. Disse que tenho futuro na área, e com isso, estou cada dia mais aprimorando.

Com isso, deixo o contato a quem tiver interesse de fazer aulas de photoshop, aos fins de semana, em minha casa, no bairro São Cristóvão.”

e-mail [email protected]

Blog http://welingtonsc.blogspot.com/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »