23/09/2015 às 08h13min - Atualizada em 23/09/2015 às 08h13min

Prefeitura promove palestra em parceria com o SENAC e enche o auditório do CEFET

Objetivo foi proporcionar a oportunidade de reflexão sobre as mudanças e exigências do mundo contemporâneo, visando o crescimento pessoal e profissional.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina

A Prefeitura de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o SENAC, realizou no dia 16 de setembro, no auditório do CEFET, palestra com a temática “Motivação, oportunidade e desafios”, ministrada pelo palestrante José Geraldo Nogueira – SENAC Juiz de Fora.

José Geraldo Nogueira é instrutor de formação profissional do Senac Minas, há 20 anos atuando nas áreas de Comércio e Gestão. Mestre em Sistema de Gestão pela Universidade Federal Fluminense - UFF, é Administrador, Consultor de Empresas, professor e tutor em variadas instituições de ensino superior, atuando no mercado de Juiz de Fora e em diversas cidades da região com treinamentos, palestras e workshop, com foco em gestão, relações interpessoais, empreendedorismo, vendas, negócios e estratégias.

A Palestra teve o intuito de proporcionar aos participantes, a oportunidade de refletirem sobre as mudanças e exigências do mundo contemporâneo, visando o crescimento pessoal e profissional.

Cerca de 100 pessoas  participaram, entre eles alunos e ex-alunos do Pronatec, professores do SENAC, equipe do Pronatec da Secretaria de Assistência Social e público em geral.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »